1 de jun. de 2016

0

Fica aqui



Fica aqui até amanhã? Deixa eu encostar a cabeça no seu ombro e sentir seu cheiro por mais um dia. Mais um mês. Mais um ano. Pra sempre? Desculpa, eu não aprendi me despedir de você. Já é difícil dizer "até amanhã". Seria difícil ou impossível me despedir pra sempre. Então jura ficar todos os dias?

Você mudou tanta coisa aqui desde que chegou. As vezes tento me manter afastada, mas não dá. Eu penso não e seus olhos me dizem sim. Eu penso que nunca e seu sorriso me diz agora. Me afasto e seu corpo me atrai. Como lidar?

Eu percebo que somos tão diferentes. Você é tão olhos abertos, tão correto. Eu me sinto tão pipoca estourando de panela aberta pra você. Mas eu vejo em você o equilibro para as minhas loucuras. Isso faz com que eu te queira todos os dias ao meu lado.

Então jura que amanhã vai me mandar uma mensagem de bom dia? Vai me ligar querendo me ver quando precisar de uma alegria no seu dia? Vai cuidar de mim? Sonhar e fazer planos comigo todos os dias? Realizar todos ao meu lado assim que der?

Talvez seja cedo para pedir eternidade, mas eu quero. Que seja sempre nós dois por aí. Que nada perca a graça. Que nossas risadas misturadas sirvam de Inspiração para outros. Que tenhamos piadas e boas lembranças juntos. E que seja assim pra sempre! Sempre sim. Todos os dias eu quero um pouco de você, pode ser? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário