27 de jun. de 2016

0

Só pra te dizer


Hoje eu decidi te escrever só pra dizer que eu gosto de você. Eu queria fazer um texto com frases bonitas, falando de sentimentos, mas vai ser difícil porque é engraçado. Eu poderia te dar só a frase do início do parágrafo, mas eu prefiro exagerar e você sabe bem. Eu quero chamar a sua atenção porque com você eu fico meio boba. Se pudesse eu penduraria um laço verde florescente nesse texto só pra você rir.

Acho que é por isso que eu gosto de você. Você ri. Você acha graça das graças que eu faço que nem tem graça. Mas a sua barriga sacode enquanto você ri, então pode ser de verdade, não sei.

Vou colocar um parágrafo aqui pra dizer que a gente se combina e eu acho que pode dar certo. Quando eu falo de combinar, eu não falo de política, religião futebol e gosto musical. Podemos até ter opiniões e gostos parecidos pra essas coisas que todo mundo gosta de discutir e eu não tô nem aí, mas eu estou falando de sonhos, de planos e de futuro. Fica até repetitivo falar disso, né?

Pulei logo pra esse então. Vou dizer logo na cara (ou quase isso) que eu eu não ligaria de te ter comigo durante toda minha vida. Não estou falando isso pelo exagero que eu adoro colocar nas coisas. Não é só para que o texto fique longo e você tenha mais coisas para ler. Eu estou dizendo de coração, eu gostaria mesmo de dormir e acordar com você. Também não veja só como um clichê.

Pula logo pra cá pra você entender melhor. Eu amo passar os dias com você, mesmo distante fisicamente. Eu fico toda empolgada quando posso te ver. Eu disse empolgada só para enfeitar o termo "fogo na bunda". Da vontade de sair correndo até você e pular no seu colo, tipo cena de filme.

Esse parágrafo aqui é o último. Já que eu falei de filme no anterior, vou fazer um suspense nesse aqui só de zoa. Todo mundo que ler, vai achar que eu não tenho mais nada pra dizer, que já acabou. Mas depois que sobe as letras sempre tem aquele trechinho final que não podemos perder. Então lá vai, preparado? Tá, parei. Tô enrolando só pra te dizer que eu não soube gostar de você, então eu me apaixonei.

Vou deixar o final assim. Pode aplaudir e se apaixonar por mim também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário