5 de jul. de 2016

0

Coisas aleatórias que eu estou amando


Oii gente!
Hoje eu decidi fazer um post diferente de todos que eu costumo fazer aqui no blog. Mas se acostumem porque eu quero trazer novidades pra cá. Nesse post vou falar de coisas aleatórias que eu estou amando e contar um pouquinho sobre elas.

1- Shampoo seco da Charming- Ultimamente meu cabelo está muito oleoso e esse Shampoo seco tem sido minha salvação. Ele tem extra volume que eu adoro. Deixa o cabelo com cara de lavado e ainda dá aquele volume maravilhoso. Eu achei que ele serve um pouco como fixador também. Super recomendo.

2- Pincel de esfumar da beauty box- MUITO BOM! Pincéis fazem toda diferença em uma maquiagem, né? Esse é maravilhoso para fazer o degradê entre uma sombra e outra.

3- Perfume Feel&Co da Mary Kay- Esse tem sido meu cheiro hahaha. Uso todos os dias de manhã. Ele é docinho e suave. Ele é tipo um body splash. Eu ganhei de presente e AMEI.

4- Trio de sombras Mary Kay At Play- Esse trio tem uma sombra branca, uma cinza e uma preta. Você não precisa de mais NADA para arrasar na noite hahaha. Muito pigmentadas. MARAVILHOSAS!

5- Esmalte em gel Ludurana- Esse esmalte é simplesmente LINDO! Eu já fiz post de unha com ele aqui no blog. Clique Aqui

6- Livro Só a gente sabe o que sente- Eu comprei esse livro ontem, mas eu já o lia no horário do meu almoço na livraria hahaha (tenho essa mania). Eu tive que comprar porque o livro é simplesmente inspirador. O jeito que o Frederico coloca as palavras em cada conto é único. Ele simplesmente arrasa! Vale a pena comprar o livro. Ou ler no horário do almoço na livraria hahahahaha.

Gostaram? Deixem comentários que eu faço mais posts como esse.
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário